Dicas de Livros

Fallen, de Lauren Kate "Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar." Eu particulamente amo a série! Agradecimentos à Eloisa Moura que me apresentou esta obra de Lauren Kate. A ideia central do livro é maravilhosa. A narrativa não é do tipo que fisga o leitor logo de cara, mas o final revela todos os segredos que Luce nunca pensou existirem. Após a morte misteriosa de seu quase namorado, Luce é enviada ao refomatório, onde acaba se sentindo deslocada e com saudade de casa. Por outro lado, dois garotos chamam sua atenção; Daniel e Cam. Daniel aparentemente não se importa com ela e, sendo sincera, parece fugir da garota. Ao contrário dele, Cam é atencioso e parece muito interessado. Mas seu coração sente que conhece Daniel de algum lugar, e isso pode acarretar vários problemas inimagináveis. As sombras que Luce via desde pequena passam a assustá-la ainda mais, e o passado parece pronto para se repetir. Coisas estranhas acontecem na Sword & Cross e Luce parece diretamente ligada à eles. O amor seria forte o bastante para superar todos os obstátulos? O mundo parece conspirar contra Luce. Quais decisões tomar quando o caminho é confuso e cheio de armadilhas? Acompanhe a série aqui no blog e desvende o final dessa trágica história de amor.




Mandy Porto Trilogia Diário de um anjo Diário de um Anjo - O despertar de um novo ser      " Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em 'Diário de um anjo'. "

4 comentários:

  1. Olá :) Conheço Fallen a um bom tempinho e gosto da série. Cada livro tem seus pontos positivos e negativos, por isso estou sempre acompanhando ates mesmo de a Galera Record lançar aqui no Brasil. Só não acho que a narrativa fisgue leitor. Pelo menos comigo, os livro só pegam o jeito pra me deixar presa no final.
    Beijos.
    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  2. Estes livros me conquistaram primeiramente pelas capas, sou totalmente fascinada pelas imagens.
    O com é que gostei da história e recomendo.

    Bjos!!
    Cida
    www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  3. Só li o 1º livro e gostei. Estou com o segundo em mãos mas, ainda não terminei de ler. Estou com uma lista de 100 contos pra ler na escola fora 4 livros de literatura para ler, fazer resenha e trabalhos.Não vejo a hora das férias pra por pelo menos esse livro em dias rsrs

    ResponderExcluir
  4. Li e me apaixonei, o livro me prendeu a atenção por muitos motivos, primeiro por se tratar de um tema diferente do sobrenatural da atualidade, Anjos, é meio complicado entrar neste meio pois como se trata de um assunto existente na Bíblia, diferente de se lidar com vampiros e lobisomens, que são parte do folclore inglês,este tema foi abordado maravilhosamente por Lura Kat, e outro motivo foi a preocupação com detalhes, deixando a leitura rica, assim podemos ter uma visão clara de todos os ambientes e acontecimentos, ainda não li os outros mas estão em minha lista de leitura.

    ResponderExcluir

Blogroll