Apresentação

Olá, Sou Ingryd Novaes e é com muito orgulho que vos apresento meu mais novo blog " As Quimeras de Apolo ". Muitos de vocês já sabem que fui a criadora de " no mundo da musica, livros e filmes", mas que, infelizmente, tive que desativá-lo, pois, na maioria das vezes em que eu ia atualizá-lo, ocorria algum tipo de problema com a postagem e que por isso, imagens ou informações não eram exibidas. Decorrente disso, criei este blog do qual dedico única e exclusivamente à literatura, seja ela nacional ou internacional. Pretendo atualizá-lo semanalmente ou, o que é mais provável, a cada dois dias. E para melhor estabelecer nossa comunicação, criei também um twitter para o blog, onde você pode se comunicar diretamente comigo; @AsQuimerasdeApolo ou você pode me encontrar no twitter usual mesmo; @Ingryd_loves Fique a vontade para mandar sugestões, pedidos ou dúvidas. Eu respondo com o maior prazer. E quanto ao nome do blog, tudo o que tenho a dizer é que foi muito difícil de escolhe-lo. Quimera significa, nesse caso, algo meio imaginário, fantasioso, utópico. E isso para mim, fez todo o sentido, pois todas as histórias criadas dependem da imaginação de quem as escreve. E Apolo, porque, segundo meu livros de história global, além dele ser o deus do sol pela mitologia grega, ele é também o deus das artes. Outra coisa que fez total sentido para mim. Espero que gostem de meu trabalho. E aos escritores que estiverem lendo, se quiserem que sua obra seja publicada é só entrar em contato comigo. gmail: asquimerasdeapolo@gmail.com Ou email: ingqueiroz@hotmail.com Aos blogueiros ou editoras, se quiserem parceria com meu blog eu aceito e agradeço. Estimo muito o carinho que alguns de vocês tem por mim. Thanks. E aviso desde já que eu, nunca, jamais, sob hipótese alguma, irei publicar algo negativo sobre a obra de algum autor. Para mim todo livro é especial, independente das críticas feitas à ele. Se não fosse, quem se daria ao trabalho de escrevê-lo? Cada um tem um estilo própio de escrever e não pode ser criticado por isso. Essa é a minha opnião. Se você tem uma opnião dferente, eu respeito. Então peço que, por favor, respeite a minha. Obrigada. Com todo o carinho do mundo, Ingryd Novaes.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll