Comunicado - A criação de um novo site

Bem amores da minha vida, eu queria a opnião de vocês! Por favor, me ajudem!
Estou pensando em criar um site para a série Lost in the Darkness, cujo primeiro livro, finalizei recentemente.
Nesse site, estou pensando em postar as novidades sobre a série, bem como os capítulos.
Deixe um comentário ou falem comigo pelo twitter (usando a #LD de preferencia, obrigada *-*), dizendo o que acham dessa novidade!

Meu twitter→ @Ingryd_loves

Para quem não conhece a série→ Prólogo  e Promoção

Dependendo disso, eu decido se crio ,ou não, o site.

Beijos!!


1 comentários:

  1. Ingryd, é CLARO que você tem que criar o site!!! *-* É super importante na divulgação da obra!

    Mil beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaserie.com

    ResponderExcluir

Blogroll