Divulgação - O segredo de Esplendora - Tatiana Mareto

Galera, hoje trago uma divulgação nacional que vocês vão amar! Escrito pela linda Tatiana Mareto, a Trilogia O Segredo de Esplendora. Confiram;

O SEGREDO DE ESPLENDORA - LIVRO 1 (A ORIGEM)

Sinopse: Na noite em que Heather recebeu a primeira visita de Mills, sua vida modificou-se por completo, e seus olhos abriram-se para um mundo novo. A jovem cientista viu-se sugada por um turbilhão de acontecimentos que a fez encarar novas perspectivas e desafiar suas crenças. Enquanto tentava aprender a lidar com seu verdadeiro eu, Heather descobriu-se em outro ser, o bem humorado e antigo vampiro, Henry.

Informações mais detalhadas: http://www.tatianamareto.com/o-segredo-de-esplendora/o-segredo-de-esplendora-a-origem/

O SEGREDO DE ESPLENDORA - LIVRO 2 (ASCENSÃO)

Sinopse: Sozinha no mundo inferior, Heather precisa enfrentar a difícil ascensão que a aguarda. Enquanto ela luta para controlar a luz e mostrar a todos que não é a causa do fim dos tempos, seus amigos se colocam em todo tipo de perigo para ajudá-la. E um novo segredo, ainda mais sombrio, revela-se quando Heather realiza mais uma de suas impossíveis façanhas.

Informações mais detalhadas: http://www.tatianamareto.com/o-segredo-de-esplendora/o-segredo-de-esplendora-ascensao/

O SEGREDO DE ESPLENDORA - LIVRO 3 (O PODER)

Sinopse: Heather passou pela terrível ascensão e conquistou o seu livre arbítrio. Mesmo assim, ela não consegue viver em paz nem livrar-se dos perigos de Esplendora. Buscando informações nos segredos mais profundos de seu passado, ela descobre o motivo pelo qual alguns desejam o seu fim: ela carrega a Fonte, um poder que ninguém sabe exatamente o que é capaz de fazer, nem como controlar. Imersa em um universo de magias, ela precisa aprender como evitar que o Conselho de Esplendora cumpra com a determinação de destruí-la, e como impedir que o poder a domine totalmente.

SOBRE A AUTORA (Tatiana Mareto Silva)

Perfil consolidado: Eu, escritora de fanfictions e autora independente por opção. Sou brasileira, advogada e professora universitária. Moro na cidade de Cachoeiro de Itapemirim-ES, e sempre gostei de escrever histórias. Aos 12 anos, comecei a escrever meu primeiro romance, “Dezembro”, que só foi finalizado cinco anos depois. Dos 17 aos 20 anos, escrevi diversos contos e fanfictions, sem pretensão de publicar meus trabalhos – eu só queria entreter os amigos. Mesmo casada e trabalhando em tempo integral, continuei escrevendo histórias cada vez maiores e mais originais, até ser incentivada a publicar minhas obras. Dentre meus originais mais conhecidos no universo virtual, estão “Sequestrados”, “One More Fan”, “Taken” e “Quando o Verão se For”, que ainda está sendo adaptada para transformar-se em livro. Gosto de filmes e seriados policiais, adoro cinema, viajar e conhecer o mundo. Falo inglês e italiano fluentemente, gosto de acreditar que falo espanhol, sei ler francês e tenho paixão pelo coreano. Adoro música, adoro ser fã, amo boybands e não curto morar em cidade pequena. Tenho seis cães e outros animais de estimação. Defino-me como uma pessoa bem humorada, que gosta de rir e sou explosiva. Botafoguense por escolha, apaixonada por esportes, tenho como hobby escrever, ler e malhar.

Para entrar no site oficial da autora clique aqui

-/-/-/-/-/-/

Gente, eu amei a sinopse. E vocês?? Comentem e me deixem saber o que acharam!
Beijos!




0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll