(Resenha) Silêncio - Becca Fitzpatrick

Livro: Silêncio
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Edição: 1ª
ISBN: 9788580571318
Páginas: 304
Acabamento: Brochura
Categoria: Ficção| Sobrenatural | Anjos

Sinopse;

" — Minha história é longa, e não há muita coisa boa nela. Não posso apagá-la, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar um tempo."

Esse é apenas um trecho do terceiro volume da série Hush, Hush, criada pela escritora norte-americana, Becca Fitzpatrick. É um livro envolvente e misterioso.
Nora Grey é uma adolescente desconfiada do mundo, por assim dizer, após ter sua memória roubada. Acorda em um cemitério sem sequer saber como foi parar lá. Só sente que algo a incomoda profundamente. É uma falta tão grande que até mesmo em seus sonhos, ela busca pelo que foi perdido. Não se recorda do sequestro que ocorreu, muito menos do cara que a manteve presa.
Sua mãe começa a namorar Hank Millar, pai de Marcie, garota que alimenta rivalidade com Nora, mas que age estranha ultimamente, sendo prestativa com nossa protagonista. Nora se sente desconfortável diante do novo namorado da mãe, e tenta a todo custo afastar-se dele.
Andando pela praia, perdida em pensamentos, Scott resurge. Ele lhe conta todos os fatos perdidos de sua memória e Nora sente que, aos poucos, a ponte entre o presente e o passado, volta a ficar inteira. Contudo, ainda há questões a serem respondidas, um inimigo a combater e um estranho de olhos escuros a desvendar.
Patch... Seu namorado esquecido... Um anjo da guarda, ou um anjo caído? Teve suas asas arrancadas por Hank, um nephilim (pessoa gerada por uma humana e um anjo caído), sob a promessa de libertar Nora. Sim... Foi Hank quem a sequestrou... E o mais surpreendente é que ele é pai de Nora Grey.
E Nora é a única pessoa que pode livrar o mundo de Hank, impedindo seu plano malígno que pode acabar matando vários humanos. O que ela fará? Que escolha tomará?
Leia o livro! Está a venda nas melhores livraria e lojas virtuais!

Saiba mais no site da Intrínseca ou no site Oficial da série.

Comentem amores! Beijos.

→ Olhem que imagem da capa! Que linda! Esse é o meu exemplar!



0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll