Alguns dos meus projetos (Livros e séries)

Olá galerinha! *-*

Bom, a pedidos, estou fazendo este post com uma sinopse dos outros livros em que estou trabalhando. Aqui estão apenas os mais definidos. Existem outros, muitos outros.
No fim do post, as capas não oficiais e o Link da promoção de meu primeiro livro. É só até o dia 16 de setembro! Corre que ainda dá tempo. Serão três ganhadores!! Boa sorte aos participantes. O resultado sai dia 17, no período da manhã.

Enfim... Olha aí os meus projetos em andamento!

O Diário de Melissa Royal

SINOPSE:

   "Esquecer nunca é fácil; não quando a raiva e a mágoa correm fundo demais em suas veias. Não quando é isso o que se passa em sua mente a cada segundo.
   Perdoar e dizer que perdoou são duas coisas completamente diferentes."

Melissa Royal descobriu, da pior maneira imaginável, que esquecer é impossível quando se trata do própio assassinato. Assassinato pelas mãos de quem ela mais amava. A dor foi demais para que ela, frágil e retraída, suportasse.
Então, na fraca tentativa de juntar os pedaços, muda de nome e é assim que surge Sophia; impiedosa e o tipo de mulher inatingível. Mas as memórias ainda a ferem. O passado não quer deixá-la se livrar das correntes que a prendem
O que cabe a ela? Somente uma coisa: vingança.
Faz de tudo para alcançar seu objetivo. Não importa os efeitos colaterais, nem as pessoas atingidas inocentemente por eles. Seus olhos não veem nada mais, a não ser seu desejo insaciável de fazer com que aquelas pessoas que a causaram tanto mal no passado, pagassem caro por cada lágrima que ela derramou.
E quando consegue tudo o que buscou, se vê em um dilema;
Como trair o própio coração?
É nesse ponto que as personalidades divergentes de Melissa e Sophia se misturam causando uma enorme confusão. No meio disso tudo, segredos de família são revelados e ela já não sabe o que fazer.
Está na trilha de achar o verdareiro culpado, mas como decidir qual caminho seguir quando tudo parece entrelaçado em uma enorme teia de mentiras?

MUSICS THEME:
Jason Walker-cry

Série The Nightmare;
• Príncipe do Inferno

SINOPSE;

" A vida é feita de momentos, de escolhas e de sonhos impossíveis. O amor é a maior das fraquesas humanas. Eu costumava achar que o entendia, mas me enganei. Agora sei que ele é a coisa mais pura que existe, o que prova que nem toda fraqueza é necessariamente negativa. Nem tudo o que é inferior é horrendo.
Eu penssava em tudo isso enquanto olhava para Andrew. Estava tão concentrado! Tão focado em salvar a todos nós que nem percebeu que eu o observava.
Foi então que eu senti o cheiro fétido daqueles seres macabros. As Harpias se aproximavam e estavam em maior número.
Mas jamais desistiríamos sem lutar. Nossa Casa seria protegida. Retomaríamos o que nos foi roubado.
Deixei minhas asas se abrirem, pronta para alçar voo no momento em que os inimigos surgissem no horizonte. "

Aurora tinha levado o Herdeiro para longe do Inferno e escondido-o na terra, para protegê-lo de Danilo di Ferri, que matara seu pai — e rei da Casa Alfa —, Raymond. O Herdeiro era apenas um bebê, e se ele morresse, todas as esperanças dos anjos de um dia recuperarem seu lar das garras ambiciosas das harpias  estariam perdidas.
Anos depois, Aurora retorna para buscar o Herdeiro e tem uma grande surpresa ao descobrir que aquele bebê que ela havia deixado anos atrás já era um adulto e que não tinha ascendido, ou seja, ganhado as asas.
O Profeta da Casa Alfa explica o porquê. Segundo ele, a mais
importante profecia está para se cumprir;

" Um grande Líder nascerá das cinzas que a guerra deixou."

Aurora descobre então que não era o filho de Raymond que ela deveria buscar, mas sim seu neto.
Andrew era o escolhido. Era ele que deveria lutar pelo bem do povo.
Mas o amor repentino entre os dois pode causar grandes danos pelo fato de ser proibido, afinal, são de patamares completamente diferentes.
Dependendo das escolhas que fizerem, isso pode afetar a pouca paz de que os anjos dispõe, ou separá-los... Para sempre.
Cada um sabe o que tem a perder.
Cada um sabe seu Nightmare.

"Um reino.
Um Herdeiro.
Uma promessa.
Tudo entrelaçado no mais perfeito dos pesadelos."

Outros volumes da série;
- Nuvem Negra    
- Anjo das Trevas  
- A dama de fogo

Music Theme:
Evanescence - Lithium

Série Irmandade
•O livro de Ennie

SINOPSE;

O destino é imprevisível, assim como a vida não é fácil. Não se sobrevive sem amigos e sem amor.
Cinco garotas diferentes, com realidades diferentes e sonhos diferentes, acabam compartilhando um mesmo futuro. Quando Tatiana, Valerie, Samantha, Kym e Juliana vão para a The Liader University, elas não imaginaram o que ia acontecer. Escolhidas a dedo por Ártemis, deusa da lua; Panacéia, deusa da cura; Afrodite, deusa do amor e beleza; Perséfone, deusa da primavera e Atena, deusa da sabedoria, elas descobrem que a paz no mundo está dependendo delas. Hades tem planos de dominar o planeta e fazer dele seu novo império, junto de seus aliados Hécate e Tanatos.
Ennie, a misteriosa filha do Heitor da universidade, as auxilia no aprendisado e administra as Irmandades que os deuses criaram séculos atrás.
Porém, o deus sombrio está determinado a não deixar que atrapalhem seus planos. É quando os demônios pessoais de nossas heroínas vem a tona e fazem com que tudo se torne um tremendo sacrifício.

Outros volumes da série;
- A adaga prateada
- Grades de ferro
- Corredores de sangue
- Vela acesa
- Portal das sombras
- Orgulho ferido
- Noite sombria
- O ritual da lua crescente

MUSIC THEME;
Bruno Mars - Talking to the moon

Série Lost in the Darkness
O Destino de um vampiro

Prólogo

Promoção

-/-/-/-/-/-/-/-

Capas não oficiais





0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll