Nova Blogueira

Mochi Mochi Minna! Tudo joia? #esperoquesim *--*
Meu nome é Karine Ribeiro e eu fui convidada pela Ingryd para fazer parte da equipe do Quimeras #comemora, então vou estar atualizando os posts sempre que possível. Espero que vocês me aceitem :D

Bãããum, falando um pouquinho de mim agora:
Tenho 15 anos, sou otome, gamer, bookaholic, rocker, amante do Japão e sua cultura, scene kid, mineira de nascença e coração e, principalmente, escritora.
Meu primeiro livro faz parte de uma série - os Contos de uma Adolescente sem Rumo - e se chama Destruída. Ainda não tenho nenhum contrato firmado com editoras, de forma que, assim como a Ing, estou na luta #coragem.
Conseguir um contrato não é nada fácil, mas vou continuar tentando. Toda e qualquer novidade sobre este assunto será postada aqui.
Enquanto isso, vocês podem conhecer um pouco mais sobre a série aqui >>>http://karineribeiro.wix.com/destruida




Sinopse:


Mas por quanto tempo Miranda conseguirá guardar o próprio segredo?


No site da série é  possível baixar o prólogo e o primeiro capítulo para apreciação.

Atualmente estou trabalhando no terceiro livro da série e em projetos secundários.

Por enquanto é isso, Minna!

X.o.x.oSaborCupcakedeChocolatecomCereja

Meus contatos:

Twitter: @jujubaprincess

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll