Published with Blogger-droid v2.0.4

equinócio - a primavera, Lu Piras

Sinopse:

A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e os amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As forças do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.


AUTORA LU PIRAS sempre gostou de contar e inventar histórias, transformando pessoas reais em personagens de loucas aventuras. Escreveu seu primeiro romance – uma saga sobre duas famílias durante a Guerra da Crimeia - aos 15 anos numa máquina de escrever Olivetti 1982, presente de seu avô. É advogada por formação e escritora por vocação, por isso, se não estiver com os pés no chão entre os livros técnicos, estará algures, absorta num romance histórico ou sobrenatural. Em suas várias vidas reais, esteve por sete anos em Portugal, trabalhou como jurista, comerciante e artesã de bonecas. Em 2009 se matriculou no curso de Produção Editorial da UFRJ, quando escrever se tornou uma saudável obsessão. A série Equinócio foi concluída em apenas sete meses. Ela diz que foi inspirada pelos anjos. Lu mora no Rio de Janeiro com sua família e sua gata Bria.


(***)

A espera está chegando ao fim! Equinócio já tem hora para ser lançado. Vamos garantir nosso exemplar e devorar essa história emocionante!


Published with Blogger-droid v2.0.4

Apresentação

Olá, Sou Ingryd Novaes e é com muito orgulho que vos apresento meu mais novo blog " As Quimeras de Apolo ". Muitos de vocês já sabem que fui a criadora de " no mundo da musica, livros e filmes", mas que, infelizmente, tive que desativá-lo, pois, na maioria das vezes em que eu ia atualizá-lo, ocorria algum tipo de problema com a postagem e que por isso, imagens ou informações não eram exibidas. Decorrente disso, criei este blog do qual dedico única e exclusivamente à literatura, seja ela nacional ou internacional. Pretendo atualizá-lo semanalmente ou, o que é mais provável, a cada dois dias. E para melhor estabelecer nossa comunicação, criei também um twitter para o blog, onde você pode se comunicar diretamente comigo; @AsQuimerasdeApolo ou você pode me encontrar no twitter usual mesmo; @Ingryd_loves Fique a vontade para mandar sugestões, pedidos ou dúvidas. Eu respondo com o maior prazer. E quanto ao nome do blog, tudo o que tenho a dizer é que foi muito difícil de escolhe-lo. Quimera significa, nesse caso, algo meio imaginário, fantasioso, utópico. E isso para mim, fez todo o sentido, pois todas as histórias criadas dependem da imaginação de quem as escreve. E Apolo, porque, segundo meu livros de história global, além dele ser o deus do sol pela mitologia grega, ele é também o deus das artes. Outra coisa que fez total sentido para mim. Espero que gostem de meu trabalho. E aos escritores que estiverem lendo, se quiserem que sua obra seja publicada é só entrar em contato comigo. gmail: asquimerasdeapolo@gmail.com Ou email: ingqueiroz@hotmail.com Aos blogueiros ou editoras, se quiserem parceria com meu blog eu aceito e agradeço. Estimo muito o carinho que alguns de vocês tem por mim. Thanks. E aviso desde já que eu, nunca, jamais, sob hipótese alguma, irei publicar algo negativo sobre a obra de algum autor. Para mim todo livro é especial, independente das críticas feitas à ele. Se não fosse, quem se daria ao trabalho de escrevê-lo? Cada um tem um estilo própio de escrever e não pode ser criticado por isso. Essa é a minha opnião. Se você tem uma opnião dferente, eu respeito. Então peço que, por favor, respeite a minha. Obrigada. Com todo o carinho do mundo, Ingryd Novaes.

Blogroll