Momento de reflexão

Estamos passando por um momento em que a literatura que mais lemos é estranheira. É chegado a hora de nos voltarmos para dentro. A nossa literatura atual promete grandes nomes que com a devida atenção que merecem, poderiam proguedir internacionalmente. Esse é possivelmente um futuro distante, mas devemos aproveitar o tempo em que estamos e expandir a cultura brasileira.

Não é só o carnaval e o samba que caracterizam nosso país, há vários outros pontos importantes que deveriam ser mais valorizados.

Grandes fenômenos como a Saga Crepúsculo, Diários do vampiro, House of Night ( no lado vampiro) , Série Fallen e hush,Hush ( no lado anjo)  e obras de Nicholas Sparks são as mais lidas por brasileiros, e isso meio que camufla a variedade literária brasileira, que acabou sendo jogada no esquecimento.

Não estou dizendo para deixarmos de lado a literatura estrangeira, de forma alguma. Eu mesma sou viciada nesse tipo de leitura, mas estou tentando dizer que devíamos valorizar mais a literatura que temos. Procurar um equilíbrio entre ambas e nos orgulhar do que é nosso.


Por isso, estou divulgando os livros nacionais que estão prometendo reviravoltas na nossa literatura. Lu Piras e Mandy Porto são as escritoras que me inspiraram a escrever este artigo. Futuramente, estarei divilgando outros nomes aqui no blog.

Os escritores que querem a oportunidade de ter seus livros divulgados, é só entrar em contato comigo.


E-mail; ingqueiroz@hotmail.com

G-mail; ingrydcpa@gmail.com

Twitter; @Ingryd_loves


Aguardo...


Muitos beijos aos meus queridos leitores...

Ingryd Novaes


Published with Blogger-droid v2.0.4

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll