Parceria

Atenção Blogs Literários e Editoras,
Estou procurando parcerias para para o blog As Quimeras de Apolo. Apesar de não possuir muitos comentários ( sei alguns são ocupados demais para isso ), meu blog possui muitas visualizações. E pelo twitter, as pessoas se comunicam comigo, dizendo se estão gostando das postagens e tudo mais. Obrigada pelo carinho.
Como ia dizendo, estou procurando blogueiros de plantão para fecharmos parceria, e assim, divulgar as novidades no seu blog e vice-versa. Desde promoções a resenhas.
Quanto às editoras, bom, seus lançamentos recentes seriam divulgados aqui no blog. Um material eclético, para os amantes de histórias sobrenaturais até as não sobrenaturais; séries e não séries. Todo o tipo de publicação é bem vinda, pois todo livro tem sua utilidade, seja qual for o público alvo.
Bem, é isso. As imagens acima são os banners oficiais do blog que eu amei demais. É só escolher o que você mais gostou. ;)
Aqueles que se interessaram, entrem em contato comigo por favor, ou deixe um comentário com seus contatos que eu me comunico com você.
Até mais.

Published with Blogger-droid v2.0.4

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll