Meu doce vampiro

Quem disse que livros de vampiro tá na moda, está muito enganado. Isso não é algo passageiro. Quem é amante desse tipo de literatura sabe bem que a fama pode até diminuir, mas o número de fãs vai aumentar a cada dia.
Uma prova disso é que é muito fácil encontrar fãs de Anne Rice por aí. Ela pode ter parado de escrever sagas vampirescas, mas suas obras continuam por aí. Ela reformulou o conceito de vampiro, dando à eles beleza e juventude. Em "Entrevista com o vampiro"[1994], nos encantamos com Tom Cruise, Kristen Dunst e Brad Pitt, sucesso de Hollywood baseado nas Crônicas vampirescas dessa autora maravilhosa. Ela tirou nossos amados seres sombrios de suas tumbas e os trouxe para o mundo real.
Diários de um vampiro conferiu uma aura nostalgica, viciante e muito misteriosa. L. J. Smith nos deixa tensos a cada capítulo, pois nunca sabemos quais rumos ela tomará. Conferiu todo um passado cheio de segredos e reviravoltas para que o triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon fizesse sentido.
Na série de Tv, ela faz toda um diferença. Nunca sabemos quando ela está mentindo. E então, uma linda volta no tempo no mostra que ela não é esse monstro de sete cabeças, mas sim, uma adorável personagem. Stefan, por mais bom que ele tente ser, também tem um lado sombrio. Isso dá a ele, uma personalidade cativante. Damon e toda sua instabilidade nos faz suspirar! Tenta nublar os própios sentimentos, às vezes tenta ser alguém melhor e estraga tudo depois. Outras vezes ele faz algo bom, mas acaba sendo incompreendido. Ele não uma pessoa perfeita e isso o torna especial. Estou mais do que anciosa pela 4° temporada!
Com Stephenie Meyer, os vampiros ganharam bondade, cavalheirismo e muito romance. O altruísmo de Edward Cullen ou o amor sem barreiras de Isabella Swan conquistaram a atenção do público. Com direito a um amor impossível e sofrimentos intermináveis, Stephenie definitivamente merece parabéns por não ter desistido de publicar a saga que amamos tanto. Ela recebeu oito "nãos", mas continuou firme, pois foi um sonho que a inspirou a escrever a saga e sonhos são fontes intermináveis de esperança. Eu amo o dia 2 de junho porque foi nesse dia que ela teve o "sonho".
Olha onde isso foi parar; milhões de cópias vendidas!

E tudo isso serve de incentivo e comprovam tudo o que venho dizendo: o que faz de um livro bom não é a qualidade da narrativa, muito embora ela seja importante. Mas sim o sentimento que foi transferido à obra! Um livro escrito com amor tende a fazer sucesso.

E eu escrevi "O Destino de um vampiro" assim, com muito amor. Já disse isso, mas repito; eu dedico aos fãs da saga que, por mais difíceis que esses dias estejam sendo, a verdade prevalecerá. Não são boatos que vão acabar com o amor de uma legião de eternos amantes de vampiros. Fico orgulhosa daqueles que continuaram e manteram seus FC's disponíveis! Nunca tenham vergonha, não abaixem a cabeça! Quando se ama de verdade, é para sempre. O para sempre dos nossos vampiros.

Lembrando: "Promoção Lost in the Darkness" Ganhe uma edição exclusiva e seja o primeiro a ler O Destino de um Vampiro.

Link: http://asquimerasdeapolo.blogspot.com.br/2012/08/serie-lost-in-darkness-e-promocao.html

Degustação; leia o prólogo de O Destino de um vampiro

Link: http://asquimerasdeapolo.blogspot.com.br/2012/08/prologo-de-lost-in-darkness-o-destino.html

É isso! Beijos para vocês meus amores!

Ingryd 


2 comentários:

  1. oi Ingryd
    lindo seu blog.. rsrsr
    a Dilla me falou muito bem de você e me mandou um de seus trabalhos maravilhoso.. e ai quando vai postar sua fanfic???
    este seu blog terá fanfics???

    ResponderExcluir
  2. Oi Izis.
    bom, ñ posso postar minha fic neste blog pq ele ñ é um FC.
    Estive falando com a Laninha p postar no TCMB por mim, mas ela sumiu do twitter kkkkk.
    enfim, estou falando com outro fc tb, embora eu ainda queira postar no The Cullens.
    enfim, esperando a resposta dela.
    Se quiser te envio o q tenho pronto da fic. Qual seu email?
    Bjsss

    ResponderExcluir

Blogroll